quarta-feira, junho 22, 2011

O poder da maquiagem–Tutorial para quem tem espinhas

A primeira vista Cassy parece uma modelo como as que vemos em vídeos e capas de revista. Ela usa muita maquiagem, mas que garota atualmente não usa? Seu canal no You Tube (clique aqui para visitar) mostra tutoriais para os mais variados tipos de maquiagem.

O motivo dela ser tão experiente neste assunto está por baixo de tanta pintura facial. Ela sofre com espinhas, muito mais do que qualquer um imagina olhando para a imagem acima. A garota se diz muito insegura quanto a própria pele e sua aparência sem estar produzida, mas mesmo assim resolveu fazer o vídeo abaixo (que infelizmente não é legendado) onde mostra os primeiros passos para quem quer esconder este tipo de problema. Assista pelo menos até 2 minutos para ver o tamanho da transformação.




Antes que alguém diga que ela devia amar a si própria sem a maquiagem peço que lembre antes de mais nada como é o mundo onde vivemos. É um mundo cheio de pessoas imperfeitas que iriam julgar a garota por suas espinhas antes mesmo que ela abrisse a boca, por isso o vídeo-tutorial acima pode ser muito útil para quem tem a pele parecida com a de Cassy.


Aproveite e siga este Blog, ao lado, clique na opção SEGUIR, pois em BREVE haverá um SORTEIO DE PREMIOS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...