terça-feira, maio 03, 2011

As Jaquetas Jeans do Inverno 2011

    Responsáveis por dar jovialidade e um toque de despojamento ao visual, as Jaquetas jeans voltam no Outono Inverno 2011. Repaginadas ao que há de mais novo no universo  fashion , suas modelagens estão diferenciadas das do ano passado, modernizando-as e valorizando-as.
A Osmoze traz para esse Outono Inverno 2011, jaquetas jeans feminina e masculina com lavagens e tingimentos, para criar um efeito moderno e despojado. 

Mais informações acesse http://www.osmoze.com.br/inv11/
A City Blue traz variados modelos de jaquetas jeans para esse Inverno 2011, um dos modelos é esse mais encurtado e com volume na manga. 


Mais informações acesse http://www.cityblue.com.br/
Ombros marcados por volume, essa é a principal tendência que a City Blue traz para as jaquetas jeans do Outono Inverno 2011.


Mais informações acesse http://www.cityblue.com.br/
As cropped jackts são as mais vistas nas coleções de Inverno das mais diversas marcas, sendo assim a Cavendish não deixou a desejar com modelos mais encurtados. 

Mais informações acesse http://www.cavendish.com.br/inverno2011/
Os modelos de jaqueta jeans feminina 3/4 pôde ser vista em muitas coleções para o Inverno 2011, a City Blue também trouxe o modelo como podemos ver na peça acima. 

Mais informações acesse http://www.cityblue.com.br/
A Ellus traz o jeans resinado para as jaquetas masculinas do Inverno 2011, com modelagem mais slim elas têm tudo para agradar aos mais antenados com a moda. 

Mais informações acesse http://www.ellus.com/Default.aspx
Para os homens mais clássicos, esse modelo de jaqueta jeans masculina é uma boa opção, para dar uma cara mais despojada é sugerido dobrar as mangas.

Mais informações acesse http://www.hering.com.br
A Ellus trouxe para elas esse lindo modelo de jaqueta jeans feminina, o modelo é em off-white e com aplicações de taxas. 

Mais informações acesse http://www.ellus.com/Default.aspx

Colegial, assim poderiamos definir esse modelo de jaqueta jeans feminina da Marcia Mello para o Inverno 2011, a marca aposta em aplicações de botom para modernizar a peça. 

Mais informações acesse http://www.marciamello.com.br/
A Morena Rosa inovou ao trazer em sua coleção para o Inverno 2011, essa linda jaqueta jeans feminina com padronagem xadrez.

Mais informações acesse http://www.morenarosa.com.br/#/home 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...