domingo, maio 15, 2011

Amor de Verdade


Vim aqui hoje falar de amor
Amor de um casal
Mas de amor de verdade
Aquele que só se sente algumas vezes na vida



E o que é esse amor?
Não há definição como a paixão
Só quem sente sabe dizer

Uma noite é mais clara quando se ama
As rosas são mais bonitas

Você sente que o amor é como o sol, ele esta lá te aquecendo, você não precisa fazer alarde por causa dele, você não precisa gritar para todo o mundo que ele te aquece.
Mas você precisa deste sol, você precisa deste calor para viver, quando ele vai embora você precisa de um agasalho frio para se aquecer, e nada fica do mesmo jeito que era quando ele estava ali.

Você escuta uma musica linda, e seu coração se aquece por que existe uma pessoa lá que sempre faz você pensar nela.

Ele não te causa arrepios, nem deixa suas mãos suadas, a não ser que esquente-as demais, mas se ele pega na sua mão, você sente que esta em casa, quando ele te abraça, você se sente segura, você confia nele, você vê o seu futuro quando esta com ele.

E você pode ter imaginado algo totalmente diferente, para a sua vida, quando não tinha ele, mas é como se uma musica diferente tivesse começado a tocar, e ele a compôs, é uma musica que te faz querer sorrir, que te faz ver que o futuro com essa pessoa pode te fazer mais feliz do que tudo que você imaginou a vida toda.

Quando se ama, não se está vazio.
Mesmo que essa pessoa brigue com você, e isso te deixe com muita raiva, você não consegue ir embora porque ama essa pessoa...

E quando ele chega em casa, depois de um dia todo longe, tudo que você quer é passar um tempo com ele, e saber os mínimos detalhes do seu dia, ouvir a sua voz, conviver com ele, e depois o fazer feliz pelo resto da noite e assim pelo resto da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...